Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
LUTO!

"Mineirinho", líder político pioneiro de Gurupi morreu hoje aos 87 anos

15 fevereiro 2021 - 12h20Por Redação

Wisle Belle, mais conhecido como Mineirinho, morreu aos 87 anos, neste domingo (14), em Gurupi, na região sul do Estado.

Mineirinho é um dos líderes petistas mais importantes do Sul do Estado e foi um dos fundadores do partido em Gurupi, onde morava.

Wisle era casado, tinha dois filhos e avô de duas meninas. O velório acontece na Funerária Santo Antônio, em Gurupi e o sepultamento será realizado às 16h.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleysdon Nato, divulgaram uma nota de pesar.

Confira a nota na íntegra

"É com profunda tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento do Sr. Wisley Belle, conhecido como “Mineirinho”, ocorrido nesta segunda-feira, 15, em Gurupi.

Mineirinho, que tinha 86 anos, foi um dos pioneiros de Gurupi e o primeiro empresário do ramo de transporte de carga seca no município. Ele teve participação significativa na história política e na economia da cidade, com relevantes serviços prestados à comunidade gurupiense.

Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com toda família e amigos. Rogamos a Deus que, em sua infinita bondade e misericórdia, dê a todos o seu conforto e forças para superar essa grande perda.

Gurupi, 15 de fevereiro de 2021."

Josi Nunes

Prefeita de Gurupi

Gleydson Nato

Vice-prefeito de Gurupi