Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
EM ARAGUAÍNA

Motociclista tem perna arrancada em grave acidente na Via Lago

04 julho 2021 - 09h45Por Redação

Um motociclista perdeu uma das pernas após se envolver em um grave acidente entre um carro e uma moto nesta madrugada de domingo (04), na Via Lago em Araguaína no Norte do Tocantins. O motorista foi preso em flagrante e apresentava sinais de embriaguez.

O acidente foi registrado por volta das 3h, ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma e envolveu uma moto Titan que seguia sentido Centro e um Chevrolet modelo Sonic que seguia na região dos Lagos. 

O carro era conduzido por Julio Glessis da Silva Lima (38 anos) e a motocicleta era pilotada por um homem, que não teve sua identidade divulgada e que estava com uma mulher na garupa.

A colisão aconteceu ao lado do ginásio, com o impacto a perna do motociclista foi arremessada para dentro das dependências do ginásio (caiu na grama). Tanto o homem quanto a mulher ficaram caídos no chão, já o motorista do veículo, parou o carro a aproximadamente 80 metros quando um dos pneus estourou.

A frente do carro e vidro ficaram destruídos. Peças dos dois veículos ficaram espalhadas pela pista. 

Motorista só parou o carro quando um pneu estourou. (Foto: Portal O Norte)

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína. 

Motociclista foi levado em estado grave para o Regional (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar também foi chamada e a perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.  

O motorista do carro foi preso em flagrante e estava vivivelmente embriagado. Ele confessou que tinha ingerido bebida alcoólica e voltava pra sua casa no Parque do Lago. 

Motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica. (Foto: Portal O Norte)

Durante averiguação, os militares encontraram uma garrafa de bebida dentro do carro. O motorista confessou ainda que não era habilitado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão.