Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
29º
EM ARAGUAÍNA

Mulher abre portão para estranhos e acaba vítima de assalto dentro da própria casa

06 junho 2020 - 09h29Por Redação

Dois assaltantes foram capturados na noite desta sexta-feira (05), logo depois de roubarem uma residência em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 21h, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, informando que um assalto estava em andamento dentro de uma residência localizada na Rua das Macieiras no setor Araguaína Sul e que os moradores estavam na casa. 

Uma equipe foi atender a ocorrência e chegando no local, os criminosos tinham acabado de sair. Os PMs fecharam o cerco na região e encontraram os dois suspeitos já na Rua das Jaqueiras. Eles tentaram escapar pulando alguns muros de imóveis mas a acabaram capturados. 

Polícia recebeu denúncia anônima via 190. (Portal O Norte)

Os envolvidos são um maior de 19 anos e um menor 16 anos que foram conduzidos para a Delegacia de Plantão junto com os objetos apreendidos, sendo: sete relógios, duas pulseiras, um anel, três celulares e as duas facas utilizadas no crime.

Objetos e armas apreendidos com os assaltantes. (Foto: Portal O Norte) 

Uma das vítimas contou para a polícia que os ladrões bateram no portão, no momento que ela abriu eles anunciaram o assalto. 

Em entrevista à nossa reportagem o Comandante da PM, Tenente Coronel Valdeonne Dias, informou detalhes da ação e destacou a parceria da comunidade ao acionar o 190 para denunciar a ação criminosa. "Mais uma ação bem sucedida pela Polícia Militar com o apoio da sociedade".