Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
AÇÃO POLICIAL

Foragida da Justiça é presa durante operação cidade blindada em Araguaína

01 novembro 2019 - 08h36

Uma mulher de 28 anos que tinha mandado de prisão em aberto foi presa durante Operação Cidade Blindada realizada pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira, (31) na Av. Tiradentes, no setor Feirinha, em Araguaína, norte do Estado.

Na abordagem, os policiais constataram que a suspeita tinha um mandando de prisão em aberto. Ela foi presa e conduzida para Delegacia de Plantão em cumprimento do referido mandado de prisão.

A Operação Cidade Blindada consiste no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O Coronel Jaizon Veras Barbosa, o comandante Geral da PM, enviou equipes da CIOE, do BPMRED, do BPMA, do BPCHOQUE como o reforço para a realização de uma operação prática e eficaz para um bom patrulhamento pela segurança da comunidade.

O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda, comandante do 2º BPM, destacou: “É muito importante realizarmos operações policiais no em função de garantir a proteção  da nossa Comunidade. Parabéns aos Policiais Militares que estão firmes nas ruas obtendo resultados positivos na defesa dos direitos legítimos de cada cidadão de bem”. Observou, o Comandante, agradecendo também ao reforço policial enviado pelo Comandante-Geral da PMTO.