Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
TOCANTINS

Mulher é presa após tentar aplicar golpe do "Bilhete Premiado"

12 outubro 2019 - 11h34

Na manhã dessa sexta-feira (11), policiais militares de Tocantinópolis efetuaram a prisão de uma mulher de 25 anos, natural de Estreito (MA) por tentativa de estelionato.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima uma senhora de 39 anos, foi abordada por duas mulheres, nas proximidades da rua do ouro no centro da cidade, que tentaram lhe aplicar o chamado golpe do “bilhete premiado”, uma das mulheres perguntou a vítima se um bilhete que estava nas suas mãos estava premiado, em ato continuo uma segunda mulher aproximou-se e disse que o bilhete estava premiado.

As duas mulheres chegaram a convencer a vítima a entrar num veículo e deslocaram-se até a Agência da Caixa econômica Federal, prometendo-lhe parte do prêmio, desconfiada ela conseguiu sair do veículo, antes de chegarem na agência bancária.

A Policia Militar iniciou buscas para localizar as suspeitas. Minutos depois uma das autoras foi localizada ainda na cidade. O veículo foi encontrado pr policiais de Aguiarnópolis, no trevo da BR-230, sendo conduzido por outra mulher.

A suspeita informou que teria ido buscar o veículo a pedido da outra suspeita. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia Especializada em Tocantinópolis para os procedimentos normais.

 A autora é suspeita de ter aplicado o mesmo golpe na semana passada na cidade. O veículo foi exibido e apresentado na mesma delegacia.