Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
COLISÃO FATAL

Mulher morre após trágico acidente envolvendo carro e moto em cruzamento

17 agosto 2020 - 09h37Por Redação

Uma mulher de 52 anos morreu em um grave acidente nesse domingo (16), em Araguaína no Norte do Tocantins.

O acidente foi registrado por volta das 11h55 no cruzamento da Rua Itajaí com a Avenida Blumenau no setor Itaipu, quando Joelma Parreira Neves conduzia uma motocicleta Biz de cor preta e colidiu em um carro modelo Vectra GT de cor prata, ambos os veículos com placas de Araguaína. 

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta seguia na rua Itajaí e o veículo na avenida Blumenau. O Samu foi acionado mas quando a equipe chegou no local apenas constatou a morte da condutora da moto. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. 

Vítima foi parar a cerca de 14 metros do ponto de colisão. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Científica també foi acionada para apurar as causas da colisão. Com o impacto, o corpo da vítima foi parar a aproximadamente 14 metros de distância do ponto de colisão. A motocicleta ficou ao lado do meio fio.

Moto ficou caída ao lado do meio fio. (Foto: Portal O Norte)

O motorista do veículo não teve o nome divulgado e foi encaminhado pelos militares para realizar o teste do bafômetro que deu negativo. Ele foi liberado após ser ouvido. 

Familiares compareceram na delegacia para o procedimentos de liberação do corpo que foi levado para o instituto Médico Legal (IML) da cidade.