Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Mulher morre depois de passar mal durante abordagem policial na BR-153

18 setembro 2019 - 21h30Por Redação

Uma mulher de 57 anos morreu durante uma abordagem policial na tarde desta quarta-feira (18), em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares, a fatalidade aconteceu por volta das 17h30, na BR-153 entre o setor Costa Esmeralda e o trevo que dá acesso ao Campus de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Tocantins (UFT), quando um motociclista que seguia pela rodovia levando na garupa a sua tia identificada como, Ivonete Alves Bezerra (57 anos), foi parado durante uma abordagem de agentes da Polícia Rodoviárioa Federal (PRF), momento em que a mulher começou a passar mal e desmaiou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer dona Ivonete e enquanto isso os policiais  iniciaram o procedimento padrão de primeiros-socorros, inclusive com massagem cardíaca. O quadro da vítima se agravou e um suporte técnico mais avançado também foi chamado para atender a ocorrência mas quando a equipe chegou ao local apenas constatou o óbito da vítima.  

O sobrinho da vítima informou que sua tia sofria de problemas cardíacos, inclusive fazia tratamento com remédio controlado.