Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º

7º edição dos Jogos dos Servidores Públicos

27 outubro 2010 - 11h52

Estão abertas até o dia 05 de novembro as inscrições para a sétima edição dos Jogos dos Servidores Públicos. O Congresso Técnico acontecerá o dia 08 de novembro na Câmara Municipal.

Realizado pela Prefeitura de Colinas do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os Jogos dos Servidores Públicos tem por objetivo promover a integração dos servidores de todos os órgãos públicos da cidade.

Além disso, a competição busca proporcionar uma disputa sadia e organizada, que desperte o gosto pela prática desportiva e a valorização do espírito de cidadania em cada servidor.

Nesta sétima edição serão disputadas as modalidades de futebol society, truco, futsal, sinuca, tênis de mesa e voleibol. O servidor pode participar de todas. Podem participar servidores públicos das três esferas: municipal, estadual e federal.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Estádio Bigodão. A competição irá iniciar no dia 11 de novembro. (Da assessoria de imprensa)