Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º

Escrivão da Polícia Civil é vítima de acidente fatal

03 dezembro 2010 - 16h43

Na noite da última quinta-feira, 2, faleceu o o escrivão da Polícia Civil, Paulo Vieira de Melo, no município de Palmeirante, interior do Tocantins.

O funcionário público se envolveu em um acidente na rodovia que liga Colinas à cidade de Palmeirante. O corpo de Paulo Vieira será velado em Palmeirante e sepultado na cidade de presidente Kennedy na manhã do próximo domingo, 5.

Em nota a secretaria de segurança Pública, presta solidariedade à família do Escrivão. Confira a Nota na íntegra. (Com informações da Ascom SSP)


 


 

Nota de falecimento
 

Faleceu na noite da última quinta-feira, 02, o escrivão da Polícia Civil, Paulo Vieira de Melo, no município de Palmeirante, interior do Tocantins.

O servidor da SSP estava a serviço e se envolveu em um acidente de automóvel, numa rodovia que liga Colinas à cidade de Palmeirante. O veículo oficial e o corpo do servidor foram encontrados na manhã desta sexta-feira, 3.

A perícia foi acionada, todos os procedimentos iniciais efetuados e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Colinas. O corpo foi liberado, será velado em Palmeirante e sepultado na cidade de Presidente Kennedy, às 9 horas da manhã, do próximo domingo, 5.

Paulo Vieira de Melo era casado, pai de duas filhas e trabalhador da Secretaria há dezenove anos.

A Secretaria lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares.