Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º

Mostra FM abre última noite do 2º Encontro de Comunicação em Gurupi

03 dezembro 2010 - 17h01

Acontece hoje, sexta 3 de dezembro, na sede da Apug na rua 9 entre avenidas Guanabara e Rio de janeiro a partir das 19h, a 9ª Mostra FM de projetos experimentais de jornalismo, um trabalho produzido pelos acadêmicos do oitavo período.
Serão mostrados os programas Vivendo em Comunidade, Prusiano e Tocantins Toca, com linguagem comunitária, humorista e musical respectivamente.

Logo após apresentação de Stand Up Comedy, com os Comediantes Paulo Vieira e Bruno BBB de Palmas, e Junior Foppa de Gurupi.

Fechando a noite, o jornalista Tarás Antônio Dilay, através de conexão tele presencial via skype, ministra uma palestra direto de Curitiba-PR sobre a atuação do profissional de comunicação nas mídias sociais, buscando novos espaços e meios de comunicação.

Essa é a ultima noite do 2º Encontro de Comunicação do Curso de Jornalismo do Centro Universitário UnirG. Os acadêmicos de Jornalismo viajam no sábado (4) à Palmas para participarem do Encontro dos Jornalistas do Tocantins, fechando assim as programações.