Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º

Prefeitura de Colinas promove 2º Fórum DST/AIDS

06 dezembro 2010 - 17h09

Com o tema “Prevenção e Cidadania”, Colina irá sediar o 2º Fórum DST/AIDS que tem por objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências relativas a estas questões, bem como, oportunizar a capacitação de profissionais e estudantes da área de Saúde.

O evento acontecerá nesta semana, nos dias 09 e 10 de dezembro no Auditório da FIESC e terá uma carga horária de 16 horas.A inscrição é gratuita e o número de vagas é limitado. Podem participar profissionais e estudantes da área de Saúde.

O Fórum é uma realização da Prefeitura de Colinas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Educação Permanente. Para o prefeito José Santana Neto é fundamental que a administração pública ofereça momentos nos quais as políticas públicas sejam discutidas e favoreça a troca de conhecimento.

Santana lembra ainda que o Fórum DST/AIDS se faz necessário para fortalecer ainda mais o combate que tem sido travado no município em favor da redução dos índices de doenças sexualmente transmissíveis.
A inscrição para quem deseja participar do Fórum pode ser feita no site da prefeitura www.colinas.to.gov.br. (Com informações da Ascom Prefeitura de Colinas)