Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º

IFTO realiza seleção de professores para Plamas

11 janeiro 2011 - 15h43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos para o Campus Palmas. Os interessados têm entre os dias 10 a 21 de janeiro para efetivarem suas inscrições, que serão feitas presencialmente.

Para participar da seleção, os candidatos devem comparecer ao setor de protocolo do Campus, localizado na quadra AE 310 Sul Avenida NS-10, esquina com Avenida LO-05, em horário comercial e apresentar o formulário de inscrição, uma foto 3x4, Curriculum Vitae na plataforma lattes documentado e cópias e os respectivos originais do documento de identidade e CPF.

São ofertadas 9 vagas em diferentes áreas de atuação com jornadas de 20 e 40 horas semanais. A remuneração varia de acordo com a carga horária e com a qualificação, podendo chegar R$ 3.678,74.

O resultado das provas de títulos será publicado no próximo dia 25 e os candidatos terão um dia para entrar com recursos. O resultado dos recursos contra o resultado da prova de títulos será divulgado no dia 27 e esses estarão classificados para a prova de desempenho didático, que acontecerá nos dias 29 e 30. O resultado final deve ser publicado no dia 1º de fevereiro e os aprovados já iniciarão seus trabalhos ainda nesse semestre letivo.

Para informações mais detalhadas, o candidato deve acessar o Edital do processo seletivo. Lembrando que não serão aceitas inscrições via postal ou internet. (Com informações da Ascom/TO)