Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
37ºmax
23ºmin
TOCANTINS

Suspeito de estuprar garoto de nove anos é preso pela Polícia Civil

21 junho 2019 - 15h50

Policiais Civis da Delegacia de Miracema, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, no final da tarde da última terça-feira (18), naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais J.P.S, de 25 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de estuprar um garoto de nove anos em Araguacema e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Clecyws, após investigações realizadas pela Polícia Civil, a autoridade policial responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo do local do fato. De posse da ordem judicial, os policiais civis deram início às buscas e localizaram o paradeiro do investigado em Miracema do Tocantins, onde foi realizada sua prisão.

Após a realização das providências legais cabíveis, J.P.S foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação que resultou na prisão do indivíduo contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Miracema do Tocantins.

Ao Vivo