Palmas
32º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
34º
GASTRONOMIA

Festival de hambúrguer acontecer neste fim de semana na capita

03 julho 2019 - 08h59

Começa nesta quinta-feira, 04, o festival que vai escolher o melhor e mais saboroso hambúrguer do Tocantins. O evento acontece na Praia da Graciosa a partir das 18 horas e segue até domingo, 07. O Palmas Burguer faz parte da programação da temporada de férias na Capital.

O evento estará organizado no formato de uma grande praça de alimentação, com estandes onde os hambúrgueres serão comercializados com valor acessível de R$ 13,00 a unidade. Serão 15 estandes, sendo 12 de hambúrgueres concorrentes e três de vendas de bebidas, e os três primeiros colocados receberão como reconhecimento troféus, sendo a primeira colocação coroada com o título de Melhor Hambúrguer do Tocantins.

O público vai conhecer e poder experimentar diversos sabores e o melhor deles será escolhido pelo júri técnico, composto por quatro profissionais indicados pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-TO). Os critérios adotados para a avaliação da preparação serão cor, sabor, aroma, textura, temperatura e apresentação. Outros quesitos gerais serão avaliados, tais como, organização, decoração, atendimento e higiene e limpeza.

Confira os participantes

1. Sandubaria do Porkão 

2. Quintal 21 

3. El Gordo Loko 

4. Di Dario 

5. Ed Burguer 

6. Isca Hamburgueria do Brasil 

7. D' Gust 

8. Pmw Burger 

9. Down Town 

10. Gastronomia Tilesmon


11. Johnny Food

12. Bar Brahma