Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir e tentar esfaquear a própria companheira

09 julho 2019 - 10h15

Um homem, de 21 anos, foi preso por agredir com tapas, socos e tentativa de ferir com punhal a companheira de 15 anos. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8) na Rua Planalto, no Setor Portelinha, em Goiatins.

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente informou que seu companheiro a agrediu fisicamente com tapas, socos, causando lesões no rosto e pescoço. Segundo a vítima, ele ainda tentou atigi-la com golpes de punhal. Depois das agressões, o acusado fugiu carregando uma arma de fogo na cintura.

Policiais Militares e Civis do município se uniram à procura do suspeito, que foi localizado em uma chácara no Povoado Enerópolis, já na Zona Rural do município.

Não resistindo a prisão, ele ainda estava de posse da arma de fogo, uma garrucha de fabricação caseira, e do punhal utilizado na ação criminosa.

Os policiais deram voz de prisão e o conduziram, junto com o punhal e a arma de fogo, para a Delegacia de Plantão de Goiatins onde foi devidamente autuado por violência contra mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.