Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
TRAGÉDIA

Família vítima de acidente em Goiás está sendo velada em Colinas

16 julho 2019 - 10h52

Os corpos das vítimas do acidente de trânsito, que aconteceu em Goiás no último domingo (14), estão sendo velados nesta terça-feira (16,) na paróquia São Sebastião no setor Novo Planalto, em Colinas do Tocantins.

As quatro pessoas da mesma família estavam viajando de férias, quando o carro de passeio colidiu com um caminhão em Nova Glória, norte de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter acontecido quando o caminhoneiro foi desviar de uma carreta e acabou invadindo a pista contrária, onde trafegava o carro das vítimas.

As vítimas do acidente são a servidora pública da prefeitura de Palmas, Rosilene Laranjeira, Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho). O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele passou por teste do bafômetro, que comprovou que não ingeriu bebida alcoólica.

A família aguarda a chegada de parentes que moram fora do País, devido a isto o enterro dos corpos está previsto para esta quarta-feira (17).