Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
28º
TOCANTINS

Estudante de Medicina morre e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente entre carro e ônibus

03 agosto 2019 - 11h17

Um estudante de medicina morreu após ser vítima de um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (03), na TO-050, próximo à entrada da Agrotins, em Palmas.

Pedro Sérgio de Oliveira Braga (25 anos) foi a vítima fatal de um acidente envolvendo três veículos. Ele e mais outros estudantes universitários estavam em uma caminhonete que bateu de frente com um ônibus que trafegava sentido Porto Nacional. O jovem também tentou desviar, mas acabou atingindo a traseira de um carro de passeio. A batida também deixou três pessoas feridas.

A Polícia Militar (PM) encontrou o estudante preso às ferragens da caminhonete que dirigia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo. 

Segundo a PM, O motorista do ônibus também tentou desviar, mas acabou tombando e saiu fora da pista. Passageiros ficaram feridos, sendo socorridos e levados para unidades de saúde.

Pedro Sérgio de Oliveira Braga estudava o quinto período de Medicina em uma faculdade particular de Porto Nacional. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e o velório está previsto para começar na tarde deste sábado (3) em Palmas.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros