Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
SAIBA MAIS!

Senai abre inscrições para 14 cursos com rápida duração em Araguaína

09 agosto 2019 - 10h20

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas em 14 cursos de aperfeiçoamento profissional em Araguaína. Os interessados podem fazer sua pré-inscrição no portal do SENAI e, para efetivar a matrícula, devem levar até a unidade os documentos pessoais e os comprovantes exigidos no curso escolhido.

Os cursos ofertados são nas áreas de Tecnologia, Eletricidade, Eletroeletrônica, Energia Renovável, Construção, Automotiva, Segurança no Trabalho, Educação, entre outras. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas ou início das aulas. No caso de o candidato ser menor de 18 anos, é necessário a presença dos pais ou responsáveis para a entrega dos documentos na unidade do SENAI.

Industriários têm 20% de desconto em suas matrículas. Já colaboradores e estagiários do Sistema FIETO têm 30% e os alunos e ex-alunos da unidade contam com 20% (mediante a comprovação). Estudantes das Escolas do SESI contam com 10% de desconto.

Dúvidas sobre formas de pagamentos, horários e requisitos podem ser conferidas por meio do telefone (63) 3549-2500 (fixo e whatsapp). A Unidade SENAI fica localizada na Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador.