Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
33º
TOCANTINS

Mãe e filhos morrem após colisão entre caminhonete e caminhão

09 agosto 2019 - 12h13

Três pessoas da mesma família morreram em acidente entre um caminhão e uma caminhonete no fim da tarde desta quinta-feira (8), na TO-255, cerca de 25 quilômetros de Porto Nacional.

O carro estava plotado como pertencendo à Prefeitura de Oliveira de Fátima. As vítimas foram identificadas como Alzira Rodrigues e os filhos dela, Adaila Rodrigues e Hamilton Rodrigues.

Segundo a prefeitura de Oliveira de Fátima, Alzira Rodrigues foi fazer exames em Palmas quando aconteceu o acidente na volta à cidade.

A caminhonete pertencia à Secretaria de Saúde. Eram comum o transporte de pacientes da cidade que precisavam de atendimento especializado em hospitais de referência.

Os três eram moradores de Oliveira de Fátima. Uma mulher adulta, também estava no veículo. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Porto Nacional, ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão envolvido transportava pilares de concreto,  teve um problema e precisou parar na estrada. A caminhonete atingiu a traseira do caminhão. Não se sabe ainda os detalhes do que pode ter causado a colisão.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.