Palmas
24º
Araguaína
28º
Gurupi
28º
Porto Nacional
25º
OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende mais duas pessoas na “Operação Águia Noturna”

07 fevereiro 2011 - 12h15

Agentes da Polícia Civil prenderam na última sexta-feira, 04, mais duas pessoas no município de Alvorada, a 319 Km de Palmas. As prisões fazem parte da “Operação Águia Noturna”, deflagrada no dia 06 de janeiro, quando foram presas, outras 15 pessoas, todas suspeitas de crime de tráfico de drogas.

Foram presos Chrystian Franco Souza Martins, Vulgo ‘Rari Rari’ e Lucivando Cruz, Vulgo ‘Bola’, suspeitos do crime de tráfico de drogas.

De acordo a delegada de Polícia Titular, Rosalina Maria de Almeida, as investigações da “Operação Águia Noturna” continuam em andamento. Existem, ainda, dois mandados de prisões a serem cumpridos, em desfavor de Eli da Silva Oliveira, Vulgo ‘Neguinho do Golf Branco’ ou ‘Peixotinho’ e Fábio Junior Rezende de Souza, vulgo ‘Curica’, também por suspeição de cometimento do mesmo crime, sendo que os mesmos encontram-se foragidos.

“Nosso objetivo é prestarmos o melhor trabalho possível para a sociedade, que não pode ficar refém dos criminosos. Quem comete um crime, tem que responder por ele. A repressão do crime é nosso dever e pretendemos continuar a cumpri-lo.”, disse Rosalina. (Com informações da ascom SSJC)