Uma loja especializada em peças, acessórios e serviços mecânicos para motocicletas, foi totalmente destruída por um incêndio na noiute desta quinta-feira (06), em Palmas. Desesperado, o dono da Box46,, Josimar de Jesus, fez um apelo público à população, clientes e amigos para ajudá-lo a reconstruir o negócio.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A loja fica localizada no setor Aureny III, região sul da capital e o incêndio deixou prejuízos superiores a R$ 1,5 milhão.
Em nota postada no perfil da loja no Instagram, a empresa disse que não tem seguro para cobrir o prejuízo: "Por isso estamos ainda mais desolados".
“FOI TUDO DESTRUÍDO”
Em um vídeo gravado pela equipe do Jornal Sou de Palmas, Josimar aparece profundamente emocionado e ainda sem acreditar no que aconteceu.
“Não sei por onde começar. Foi uma empresa construída com o esforço da minha família, do meu filho, da minha nora, do meu neto, todos juntos. Hoje, tudo foi destruído. Peço que quem puder, ajude”, disse o empresário, visivelmente abalado.
O fogo, que começou como um princípio de incêndio, rapidamente tomou conta de toda a estrutura da oficina, destruindo motos de clientes, ferramentas, equipamentos e o estoque de peças.
A intensidade das chamas foi tamanha que o prédio precisou ser demolido após o controle do fogo. Apesar da destruição, ninguém ficou ferido.
REFERÊNCIA NA REGIÃO
Com anos de atuação, a Box46 era considerada uma das principais referências em serviços para motocicletas na região sul da capital. O incêndio causou comoção nas redes sociais, onde dezenas de pessoas manifestaram solidariedade ao empresário e à equipe da loja.
CAMPANHA DE AJUDA PARA RECONSTRUÇÃO
Diante das perdas, Josimar de Jesus está promovendo uma campanha de arrecadação para tentar reconstruir o negócio. Segundo ele, qualquer valor é bem-vindo neste momento difícil.
Dados para doação:
Chave PIX: 48891299000148
Nome: CF PROENCA LTDA (PagSeguro)
WhatsApp para informações: (62) 98403-7341 – Carlos Proença


A loja fica localizada no setor Aureny III, região sul da capital e o incêndio deixou prejuízos superiores a R$ 1,5 milhão. - Crédito: Reprodução


