Um rapaz reencontrou o pai, na segunda-feira (25), depois de 12 anos sem informações após uma investigação da Polícia Civil de Arraias, no sul do Estado.
O reencontro ocorreu após o jovem, que não foi identificado, entrar em contato com as autoridades policiais, pedindo ajuda reencontrar o pai desaparecido. Segundo o rapaz, o homem havia saído de Campos Belos (GO) há 12 anos e não foi mais encontrado.
Segundo a delegada responsável, Melícia Resende Rocha Ganzaroli, a polícia recebeu informações de que o pai estaria em uma cidade do interior da Bahia. Com isso, as autoridades policiais da Bahia foram comunicadas.
Segundo a delegada, um morador da cidade confirmou que o homem realmente se encontrava no município. Melícia, então, entrou em contato com a assistência social local, para que fosse repassado a informação ao indivíduo de que seu filho o procurava.
O rapaz foi informado do paradeiro de seu pai e agradeceu aos esforços da Polícia Civil no caso. Segundo a delegada, poder auxiliar no reencontroentre os dois é gratificante.
“É uma satisfação atuar tão diretamente na vida das pessoas, possibilitando reencontros, cumprindo o papel social e legal na vida dos cidadãos”, disse a Delegada.