A maquiadora Lara Guedes, de 27 anos, ficou com os lábios deformados após passar por um procedimento para retirada de um preenchimento labial feito com ácido hialurônico. O caso ocorreu em Gurupi, no sul do Tocantins, no final de 2025.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Apesar do forte inchaço na boca, a jovem manteve o bom humor e ironizou a situação em um vídeo publicado nas redes sociais, que rapidamente chamou a atenção dos seguidores.
INCHAÇO VIROU CONTEÚDO NA INTERNET
No vídeo, Lara mostra o resultado imediato do procedimento e faz piada com a própria aparência.
“Vou mostrar a situação que eu tô. Vocês não estão entendendo. Tudo bom? Lindíssima!”, disse, em tom bem-humorado.
O inchaço incomum durou apenas um dia e, segundo ela, não houve complicações posteriores.
PREENCHIMENTO ANTIGO
Lara explicou que procurou o procedimento para remover um preenchimento antigo que não havia tido um bom resultado estético.
“Minha boca tinha ficado torta, um lado bem maior que o outro, e isso tava me incomodando muito”, relatou.
A retirada foi feita com hialuronidase, enzima utilizada para quebrar as moléculas do ácido hialurônico.
REAÇÃO ACIMA DO ESPERADO
De acordo com a maquiadora, a profissional responsável informou que o inchaço é esperado após a aplicação da enzima, mas que, no caso dela, a reação foi mais intensa do que o comum.
Mesmo assim, Lara tranquilizou os seguidores ao informar que o quadro se resolveu rapidamente.
“Minha boca já está totalmente normal, graças a Deus”, afirmou.
REAÇÕES E BRINCADEIRAS DOS INTERNAUTAS
Nos comentários da publicação, seguidores também entraram na brincadeira e ironizaram a situação.
“Pelo menos no churrasco vai ter linguiça”, comentou uma internauta.
“Às vezes é melhor não ter dinheiro pra certas coisas”, escreveu outra.
Apesar da repercussão, Lara destacou que ficou satisfeita com o resultado final do procedimento.


Lara Guedes ficou com lábios inchados após aplicação de enzima para retirar preenchimento - Crédito: Reprodução 


