As obras na ponte sobre o rio Pombas, na rodovia TO-335, foram concluídas em tempo recorde e um dia depois da entrega, moradores mostram como está a situação no local e questionam a qualidade da reforma. O trecho, que liga Colinas do Tocantins a Palmeirante, estava interditado desde a última quinta-feira (6) devido a danos causados pelas fortes chuvas.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
OBRAS CONCLUÍDAS
A previsão inicial era de 20 dias para a conclusão dos reparos, mas as equipes finalizaram o trabalho em apenas cinco dias. De acordo com a Agência de Transportes, Obra e Infraestrutura (Ageto), foram realizadas a troca das vigas, reconstrução das cabeceiras e do aterro. Durante a interdição, os motoristas precisaram fazer desvios pela BR-153, passando por Nova Olinda e Araguaína.
VÍDEO PÓS ENTREGA
A entrega rápida tem sido alvo de questionamentos de moradores da região principalmente depois que começou a circular nas redes sociais um vídeo mostrando que o aterro não foi realizado de forma eficiente, continua cedendo gerando mais preocupação quando à segurança da estrutura.
O morador que gravou o vídeo expressa sua insatisfação, afirmando que a reforma foi realizada de forma rápida e que não confia na qualidade do serviço.