A primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, recepcionou nesta terça-feira (19), em Taquaruçu, distrito de Palmas, a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, que cumpre agenda institucional no estado. O encontro ocorreu em clima de confraternização, antes da abertura oficial da 2ª edição do projeto Defensorias do Araguaia, marcada para quarta-feira (20).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
PRESENTE ARTESANAL
Durante a visita, Karynne presenteou Gracinha com peças artesanais feitas em capim-dourado, símbolo da cultura e tradição tocantinense.
PROJETO DEFENSORIAS DO ARAGUAIA
O projeto deste ano une Tocantins, Goiás e Mato Grosso em uma causa social: levar dignidade e cidadania aos povos indígenas da Ilha do Bananal, região de divisa entre os três estados. As ações ocorrerão entre 25 e 27 de agosto, oferecendo atendimentos jurídicos e sociais às comunidades indígenas, com o apoio do Governo do Tocantins.
PRESENÇAS IMPORTANTES
Também participaram do encontro o defensor público-geral do Tocantins, Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves; a 1ª subdefensora pública-geral, Estellamaris Postal; a deputada estadual Claudia Lelis; além de representantes das Defensorias Públicas de Goiás e Mato Grosso.






