Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
FÃS QUESTIONAM

Na contramão, Duo Anavitória vira alvo de polêmica ao cobrar ingresso para live

24 abril 2020 - 12h08Por Redação com informações do Extra.

As cantoras araguainenses, Anavitória, irão se apresentar em lives para seus fãs. Diferentemente de como outros artistas tem feito durante o período de quarentena, no entanto, as duas jovens vão cobrar "um ingresso" para os admiradores que estiverem com vontade de acompanhar o que a dupla preparou.

O valor fixado para os fãs que quiserem participar é de R$ 95 (o valor pode ser parcelado em até seis vezes). Estão agendadas sete lives, com média de uma hora cada uma, ao longo de uma semana, em maio: seis deles com profissionais envolvidos na turnê do último disco das cantoras, com conversas e papos, além da exibição inédita de um show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Com a polêmica solta nas redes, as cantoras usaram o perfil do Instagram ontem (23), para tentar explicar o motivo da cobrança reforçando um comunicado da equipe das artistas que diz: "100% da arrecadação com as inscrições será destinada aos profissionais convidados a compartilhar seus conhecimentos nessas lives", consta de um comunicado da equipe das artistas. Isso porque " muitos dos profissionais da nossa área ficarão sem trabalhar por tempo indeterminado", por conta do período de isolamento.

Ana Clara e Vitória Falcão disseram ainda que além desse projeto anunciado, vão realizar uma outra live, ainda sem data definida, apenas com repertório musical.

Mas a justificativa dada pelas artistas não convenceu muita gente. Alguns fãs reclamaram na internet. "Era mais fácil ter pedido doação! A galera que gosta de vocês ajudariam", escreveu uma fã. "Todos os outros artistas incentivando doações, fazendo parcerias para arrecadar mais doações e vocês cobrando.", comentou outra.