Um vídeo descontraído gravado por uma diarista brasileira na Suíça tem feito sucesso nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece mergulhando em um lago cristalino próximo à casa onde havia acabado de fazer uma faxina.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
“Eu tô de novo em outra ilha... venha pra cá mulher, vem ser diarista aqui na Suíça. Eu acabei de fazer uma faxina e tô aqui mergulhando... Ah que delícia!”, disse, animada.
FAMA INSTANTÂNEA
O vídeo, postado no Instagram, viralizou rapidamente. Rendeu milhares de visualizações, curtidas e comentários bem-humorados de internautas.
“Ô mulher, não chama duas vezes que eu vou!”, disse uma seguidora. Outra brincou: “Mulher, a patroa é você!”
DE FORTALEZA PARA A EUROPA
Natural de Fortaleza (CE), Laudiceia Reis mora há 30 anos na Europa. Há 17 anos atua como diarista na Suíça. Ao lado do marido, fundou uma empresa de faxinas que chega a faturar o equivalente a cerca de R$ 50 mil por mês líquido.
VIDA DIGNA E TRATAMENTO JUSTO
Nas redes, Laudiceia compartilha momentos do cotidiano e responde curiosidades dos seguidores. Ao ser perguntada sobre o trabalho na Suíça, ela não hesita: “Diferente do Brasil, sou tratada com respeito pelos patrões. Me dão presente de aniversário, de Natal. São gratos, e eu sou muito bem tratada.”
CONQUISTAS
Laudiceia conta que vive bem com o marido e os filhos. Orgulha-se de ter conquistado sua própria casa de praia com o fruto do próprio trabalho: “Tudo isso é resultado de esforço, dedicação e dignidade.”