Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
PREFEITURA DE ARAGUAÍNA

Novo decreto muda horário de expediente e concede férias a centenas de servidores

01 julho 2021 - 10h43Por Redação

Um novo decreto publicado pela prefeitura de Araguaína, determina a mudança no horário de expediente e concede férias a centenas de servidores neste mês. 

A decisão foi publicada na terça-feira (29). Conforme o Decreto 058, a partir de amanhã até o próximo dia 2 de agosto, os órgãos municipais atendenrão em expediente das 13h às 18h nas segundas-feiras e a partir das 08h até às 13h nas sextas-feiras.

Sobre a nova determinação, a prefeitura garante que ela não interfere na qualidade de prestação dos serviços nos órgãos municipais. 

Vale destacar que a medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, cabendo ao Secretário Municipal titular da pasta competente proceder a regulamentação.

Férias

Servidores de diversas pastas do município entrarão em férias esse mês, sendo a maioria da área da Educação. Entre as Secretarias que vão liberar os servidores estão: Saúde; Administração; Planejamento; Fazenda; Esporte, Cultura e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Assistência Social, Trabalho e Habitação; Infraestrutura, Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) e Procuradoria.

Para conferir a relação de servidores que entrarão em férias, confira no decreto clicando aqui.