Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
25º
TRÁGICO

Pai de deputado tocantinense morre em acidente de carro rodovia estadual

21 julho 2021 - 19h08Por Redação

Morreu na tarde desta quarta-feira (21), o professor Valdemar Rodrigues Lima (79 anos), pai do deputado estadual, Valdemar Júnior (MDB), vítima de um trágico acidente TO-432 entre as cidades de Porto Nacional e Ipueiras.

Segundo informações de testemunhas, o carro em que o professor estava capotou na pista. A Polícia Militar informou que não chegou a ser chamada e que quando foi avisada do acidente, Valdemar Lima já tinha sido levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. 

Em nota, o deputado confirmou aperda do pai e lamentou sua morte destacando o legado dele para a educação de Porto Nacional e do Tocantins. "Meu pai foi um grande homem, um exemplo de vida para todos nós e os que o conheciam. Um homem muito simples, trabalhador e que contribuiu muito para a educação de Porto Nacional e do estado do Tocantins. Não será fácil para nós não tê-lo mais em nossa companhia".

Valdemar Rodrigues Lima, era ntural de Porto Nacional,  aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

O local do velório e sepultamento ainda não foi informado pela família. 


Nota de pesar - Valdemar Rodrigues Lima

É com grande pesar que o deputado estadual Valdemar Júnior e família, lamenta o falecimento de seu pai, o professor Valdemar Rodrigues Lima, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 21, após um grave acidente de trânsito, na TO 432, entre as cidades Ipueiras e Porto Nacional.

Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

Valdemar consternado, destacou: “Hoje, é um dia muito difícil para todos nós. É um momento de grande tristeza e angústia em meu coração e de meus familiares, a partida trágica de meu pai, meu herói. Peço a Deus, força e consolo para que possamos superar essa tragédia, desabafou.

“Meu pai foi um grande homem, um exemplo de vida para todos nós e os que o conheciam. Um homem muito simples, trabalhador e que contribuiu muito para a educação de Porto nacional e do Estado do Tocantins. Não será fácil para nós não tê-lo mais em nossa companhia”, lamentou Valdemar.

A família ainda não informou sobre o local do velório e sepultamento.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual 
Valdemar Júnior