Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
FORMOSO DO ARAGUAIA

Polícia Civil inicia projeto de cooperação e aproximação de entidades, comércio e sociedade civil

10 maio 2021 - 17h59Por Secom

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a integração com a sociedade de Formoso do Araguaia, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 84ª Delegacia de Polícia (DP), sob a direção da delegada Thuanny Rubia Ferreira da Silva, iniciou uma série de visitas a empresas, bem como a instituições e órgãos públicos daquela cidade.

O projeto lançado visa estreitar e solidificar os vínculos de parceria e cooperação da Polícia Civil no sentido de oferecer uma melhor qualidade na prestação de serviços, garantia da ordem pública e combate à criminalidade no município. Nesse sentido, as visitas representam mais um passo da PC-TO na busca de uma sociedade mais segura.

Além das visitas aos órgãos acima mencionados, no dia 5 de maio, a equipe da 84ª DP visitou a Fundação Bradesco Escola de Canuanã, situada na zona rural do município. Como uma das maiores instituições beneficentes e de assistência social do país, a entidade vem colaborando, há muitos anos, com a formação de alunos e profissionais para o mercado de trabalho.

A Polícia Civil é parceira da instituição e atua na realização de palestras, apoio e visitas às famílias atendidas. A iniciativa da equipe da 84ª DP também visa contribuir para a criação de uma sociedade de paz, onde a população sempre veja a Polícia Civil como uma instituição parceira e cidadã.