Palmas
26º
Araguaína
31º
Gurupi
30º
Porto Nacional
28º
TOCANTINS

Homem é preso acusado de agressão contra a própria companheira

30 setembro 2019 - 10h24

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, efetuou na tarde dessa sexta-feira, 27, a prisão de um  suspeito de cometer o crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, bem como posse ilegal de arma de fogo, em Taguatinga.

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, por volta das 12h30, a vítima, companheira do suspeito, compareceu até à sede da Delegacia de Polícia Civil e, muita machucada, relatou que havia sofrido várias agressões físicas praticadas por seu companheiro, bem como ameaçada pelo indivíduo que, segundo a mulher, também possui uma arma de fogo.

 De imediato,  os policiais civis partiram em diligência até a residência da vítima e após adentrarem ao local não conseguiram localizar o homem que havia fugido. No entanto, os agentes conseguiram encontrar uma espingarda de calibre 22, a qual foi apreendida. Em continuação às buscas, os policiais civis foram até a residência da mãe do suspeito onde o encontraram e efetuaram sua prisão.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, no contexto de violência doméstica, bem como posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, o homem foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.