Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
FLAGRANTE

Polícia prende quatro traficantes e apreende mais de 30 quilos de maconha

18 setembro 2019 - 10h14

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 8ª Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na noite desta terça-feira (17), resultou nas prisões em flagrante de quatro homens de iniciais de 43, 34, 57 e  de 20 anos pela prática de tráfico de drogas. Foram apreendidos mais de 30kg de maconha, que estavam com um dos suspeitos presos durante ação.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, após o trabalho investigativo, os policiais civis da DEIC-Sul localizaram o grupo na residência de um dos suspeitos, no Setor Leste de Gurupi.  Cerca de 30 quilos de maconha estavam sendo pesados e divididos  no momento em que a polícia chegou.

Com os suspeitos foram apreendidos 29 tabletes de maconha, três outros pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 2.382,00 em espécie e aparelhos celulares.

Ainda de acordo com o delgado Rafael Falcão; dois dos suspeitos já possuem passagens pela Polícia também pelo crime de tráfico de drogas. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os quatro homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.