Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
TRÁFICO DE DROGAS

Homem que escondia drogas no telhado da própria casa é preso pela polícia

25 setembro 2019 - 09h32

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, efetuaram, na tarde desta terça-feira, 24, a prisão de um indivíduo de 38 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em sua residência, no Setor Sol Nascente, região sul de Palmas.

De acordo com o delegado Marivan, a casa do suspeito é um ponto conhecido de tráfico de drogas na região, sendo que a residência já havia sido alvo de operação da Denarc, a qual resultou na prisão da esposa do indivíduo, em outro momento.

Na manhã desta terça-feira (24), os policiais civis da 5ª DPC receberam informações de que na casa do suspeito havia uma grande movimentação de usuários, certamente comprando drogas por meio do suspeito.

Os policiais da  unidade policial se dirigiram ao local onde fizeram uma campana e pouco tempo depois visualizaram o suspeito já do lado de fora da casa, entregando droga para uma usuária.

Os agentes da Polícia Civil, com apoio de policiais militares, abordaram o suspeito e fizeram uma busca na casa dele. Foram encontradas no telhado da casa aproximadamente 45 pedras de crack, pequena quantidade de maconha e dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.