Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
LUTO!

Prefeito de Santa Tereza morre aos 61 depois de passar mal em chácara

02 agosto 2020 - 13h04Por Redação

O prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza (PSD), morreu aos 61 anos na noite deste sábado (1º), depois de passar mal em sua casa que fica em uma chácara na zona rural do município. 

Conhecido popularmente como Raimundo Gordo, o gestor estava em seu primeiro mandato como prefeito, sofreu um infarto e não resistiu. 

Segundo informações, o corpo dele será velado no Colégio Estadual Professor Manoel Silvério Dourado na cidade e o enterro está previsto para acontecer às 17h deste domingo.

Em nota, o governador Mauro Carlesse (DEM) lamentouo falecimento do prefeito, destacando que ele lutou por grandes causas do Tocantins e deixa uma lacuna na política. 

Nota de Pesar

É com tristeza que manifesto o meu pesar pelo falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ocorrido neste sábado, 1° de agosto.

Um homem íntegro, humano, que ingressou na vida política em 2013, e lutou por grandes causas do nosso Estado, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos do povo tocantinense. 

Raimundo  Gordo , como era conhecido, deixa uma lacuna na política e principalmente na região central do Tocantins. 

Nesse momento de dor,  rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins