Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
LUTO!

Prefeito tocantinense morre aos 57 anos vítima do novo Coronavírus

13 maio 2021 - 14h11Por Redação

Morreu na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, João Carlos Botelho Martins (PSD), vítima de complicações pela Covid-19. 

João Martins tinha 57 anos e estava internado no  Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo. O gestor foi hopitalizado no dia 14 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Palmas e transferido no último dia 18 para uma unidade em São Paulo.

O governador Mauro Carlesse lamentou em nota o falecimento do prefeito: "É com tristeza que registro aqui meu pesar pelo falecimento do prefeito João Carlos Botelho. Peço a Deus que conforte a família, amigos e a população de Dois Irmãos que, hoje, sofrem com a partida do prefeito", disse o governador.

Com o falecimento do gestor, assume a prefeitura até 2024, o seu vice-prefeito, Geciran Saraiva (PSD). 

Martins é o terceiro prefeito tocantinense a falecer vítima da Covid-19. O primeiro foi o gestor de Araguanã, Hernandes Neves de Brito (DEM) que tinha 54 anos. Outro prefeito que perdeu a vida na luta contra a doença foi, Temistocles Domingos da Silva (PSD),  que tinha 50 anos e foi eleito em Nova Olinda. 

AO VIVO