Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
ARAGUAÍNA

Prefeitura convoca candidatos a professor e mais 5 cargos para prova de títulos

25 maio 2020 - 09h44Por Marcelo Martin

Foi divulgado na última sexta-feira, 22, a classificação preliminar para procurador municipal do Concurso Público de Araguaína. A comissão também lançou edital de comprovação de títulos para esse cargo e aos pré-selecionados para professor, auditor fiscal, fiscal de posturas e edificações, fiscal sanitário e fiscal ambiental.
 
A comprovação dos títulos será feita com envio da imagem original dos certificados e somente serão aceitos como válidos os pertinentes à área específica do cargo para o qual o candidato concorre. O documento por ser enviado a partir desta segunda-feira, 25, até sexta-feira, 29, através do portal eletrônico da banca www.idib.org.br.
 
A próxima fase para o cargo de procurador é a avaliação profissiográfica. “Esse exame é presencial, mas por conta da pandemia ainda não temos data definida, por isso o candidato deve ficar atento ao site da banca e notícias da Prefeitura”, afirmou a secretária da Administração, Rejane Mourão.
 
Outros cargos
Os classificados para a guarda municipal também devem aguardar o enfraquecimento da pandemia da covid-19 para o cumprimento das próximas etapas: teste de aptidão física, exame profissiográfico e curso de formação.
 
O certame
Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.