Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
GURUPI

Prefeitura divulga lista de candidatos aprovados em seletivo para professor

05 março 2021 - 17h01Por Redação

A Prefeitura de Gurupi divulgou, nesta quinta-feira (04), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado por Análise Curricular para o cargo de professor temporário.

Segundo a Comissão Organizadora, foram mais de 650 candidatos inscritos para as 47 vagas ofertadas para professor da rede municipal de ensino de Gurupi, com contratação imediata.

Segundo o edital do certame, o prazo para solicitar recurso sobre a decisão preliminar foi até quarta-feira (03). Ainda de acordo com o edital, o deferimento da inscrição foi realizado com base na análise documental, que constituiu a primeira etapa da seleção.

Já a segunda etapa foi realizada após análise curricular dos candidatos, que foram pontuados de acordo com a experiência. Para tirar dúvidas sobre as regras de contratação dos aprovados, é só enviar um e-mail para a comissão organizadora para [email protected]

Contratação

Em decorrência da situação epidemiológica de Gurupi, ocasionada pela pandemia da Covid-19, os candidatos deverão comparecer a Secretaria Municipal da Educação de Gurupi (Semeg), seguindo o cronograma do processo de seleção.

O comparecimento deverá ser feito por turma e os selecionados devem seguir as normas obrigatórias de prevenção ao coronavírus. Não é necessário a apresentação da documentação pessoal nesta etapa.

A sede da SEMEG está localizada no Centro Administrativo do Governo Municipal que fica às margens da BR-242, Km 405 - Saída Leste da cidade. Mais informações: (63) 3301-4348..