Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
CONTRATO TEMPORÁRIO

Prefeitura divulga lista dos selecionados para auxiliar de fiscalização

15 abril 2020 - 19h35

A Prefeitura de Araguaína divulgou a lista dos 20 selecionados para o cargo de auxiliar de fiscalização, sendo 10 para atuarem de imediato e 10 para cadastro de reserva. Os nomes estão no Diário Oficial do Município publicado nesta quarta-feira, 15. Ao todo foram 236 inscritos.

Os aprovados na seleção, que auxiliarão no combate à covid-19 na cidade, têm até esta quinta-feira, 16, para se apresentarem na Secretaria Municipal da Infraestrutura com os documentos pessoais originais, acompanhados de cópia, que comprovem os requisitos para provimento e que deram condições de inscrição.

Os novos auxiliares de fiscalização passarão por treinamento, em que será apresentado o Código de Postura Municipal e as atribuições do serviço diante das medidas restritivas implantadas no Município.

Fiscalização intensa

A fiscalização está sendo executada conjuntamente pela Vigilância Epidemiológica, Fiscalização Ambiental, Fiscalização de Posturas, Fiscalização Sanitária, Fiscalização Fazendária e Agência de Segurança, Transporte e Trânsito, com apoio das Polícias Militar, Civil e Ambiental e Corpo de Bombeiros.
 
A força-tarefa busca o cumprimento das medidas estabelecidas no Decreto Municipal nº 216/20 que estabelece regras para o funcionamento do comércio e no Decreto nº 217/20 que obriga os moradores a usarem máscaras respiratórias em locais públicos, a partir do dia 17 de abril.
 
No total, serão mais de 40 fiscais atuando nos períodos diurno e noturno em regime de escala.