Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
33ºmax
22ºmin
LUTO!

Prefeitura do Bico confirma mais uma morte por Covid-19 na cidade

21 maio 2020 - 08h09Por Redação

 

Uma paciente de 46 anos que morreu logo depois de dar entrada na Unidade Pornto Atendimento (UPA) em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio teve a causa confirmada como complicações em decorrência do Covid-19. As informações são da Prefeitura de Tocantinópolis, divulgada em um boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quarta-feira (20).

O município agora tem 18 casos confirmados de Covid duas mortes. Sobre a paciente, a Secretaria disse que na terça-feira (19), a mulher procurou atendimento se queixando de dor torácica e fraqueza, logo em seguida foi a óbito.

Após avaliar o exame de raio-x, a médica teria suspeitado de Covid-19. Mesmo após a morte, foi colhido material e o resultado saiu na noite desta quarta-feira, atestando positivo para o novo Coronavírus. A vítima tinha várias comorbidades: pressão alta, diabetes, asma, lúpus e cardiopatia.

O caso dessa paciente que não teve o nome divulgado, deve ser contabilizado no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desta quinta-feira (21). 

Outras duas mortes confirmadas ontem, sendo uma no município de Xambioá e outra em Araguatins, também não entraram no boletim desta quarta-feira no Estado que atualmente contabiliza oficialmente 42 mortes.

 

AO VIVO