Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
NORTE DO ESTADO

Prefeitura é fechada após prefeito e primeira dama testarem positivo para Covid

04 março 2021 - 10h01Por Redação

A Prefeitura de Tocantinópolis será fechada, nesta quinta (04) e sexta-feira (05), para a realização de uma sanitização total do prédio. A medida foi tomada após o prefeito Paulo Gomes (PSD) e a primeira-dama, testarem positivo para Covid-19.

A prefeitura será reaberta na próxima segunda-feira (08) e os servidores que não apresentarem sintomas da doença deverão voltar ao trabalho, mantendo as medidas de prevenção.

As pessoas que tiveram contato com o prefeito e apresentar os sintomas da Covid deverão procurar a Unidade Básica de Saúde ou a Unidade de Pronto Atendimento, para realizar uma avaliação médica.

O prefeito e a primeira dama estão bem e não apresentam sintomas da doença. Eles seguem em isolamento em casa e devem continuar assim pela próxima semana.

Dados epidemiológicos

Tocantinópolis tinha, até esta quarta-feira (03), 51 casos confirmados e ativos da doença. Segundo o município, 5 pessoas tiveram que ser hospitalizadas. Ao todo, foram registrados 1.609 casos da doença e 27 mortes desde o início da pandemia.