Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
EM PALMAS

Prefeitura libera agendamento para novo público-alvo de vacinação

27 junho 2021 - 11h36

Já está disponível o agendamento das ações de vacinação contra a Covid-19 da próxima semana. A novidade é a ampliação para a população com mais de 52 anos sem comorbidades, além dos demais públicos já contemplados. A Secretaria Municipal da Saúde abrirá 16 Unidades de Saúde da Família (USFs) para imunizar o público-alvo. A população pode escolher o horário local mais próximo (confira os locais abaixo). O agendamento é on-line e deve ser feito pelo endereço eletrônico: https://coronavirus.palmas.to.gov.br/vacina/agendamento

Também podem agendar a primeira dose os trabalhadores da educação, limpeza pública, pessoas com comorbidades com mais de 18 anos. O público prioritário que tomou a primeira dose da vacina da Oxford/AstraZeneca há 80 dias também pode realizar o agendamento da segunda.

Saiba quais são as comorbidades listadas para a vacinação contra a Covid-19 neste link.

Trabalhadores do transporte

Na próxima segunda-feira, 28, a Semus também começará a imunizar trabalhadores do transporte público urbano, trabalhadores do transporte escolar e caminhoneiros. Este público poderá se vacinar na sede do Sest Senat, em Palmas, sem agendamento. Saiba mais clicando aqui.

Trabalhadores da limpeza pública também contarão com ponto exclusivo na próxima semana. Confira mais informações aqui.

Documentos

Todos devem levar cartão de vacina, documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de endereço com residência em Palmas. Além dos documentos citados, trabalhadores da saúde devem levar comprovante de vínculo profissional (original e cópia) e ofício autorizado pela Semus.

Já os trabalhadores da educação e da limpeza pública (estes precisam constar na lista encaminhada pelas instituições) devem levar original cópia do contracheque (servidores públicos) e/ou documento (original e cópia) comprobatório da instituição em que trabalha. Pessoas com comorbidades devem levar laudo (original e cópia) que ateste condição de saúde.

Pontos de vacinação

Horário: 13 às 17 horas

USF 307 Norte
USF 405 Norte
USF 409 Norte
USF 207 Sul
USF 403 Sul
USF 1.103 Sul
USF 1.206 Sul
USF Jose Hermes
USF Laurides Milhomem
USF Bela Vista
USF Novo Horizonte
USF Taquari
USF Morada do Sol
USF Taquaruçu (agendamento na própria unidade)
USF Buritirana (agendamento na própria unidade)

Horário: 16 às 20 horas

USF 1.004 Sul