Palmas
29º
Araguaína
30º
Gurupi
29º
Porto Nacional
26º
EVENTO ESPORTIVO

Prefeitura realiza Copa de Beach Soccer com mais de 600 atletas participantes

07 dezembro 2021 - 10h01

A quadra de areia da Praça Zé Rodinha, no Setor Milena, recebeu na noite da última segunda-feira, dia 6, a abertura oficial da Copa Paraíso de Beach Soccer. O evento esportivo, que é promovido pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria de Esporte, em parceria com a Liga de Esporte de Paraíso (LEP) e Associação de Arbitragem de Paraíso (ASAP), seguirá até o 18 de dezembro, com a participação de 51 equipes e mais de 600 atletas.

Além dos atletas participantes, a cerimônia de abertura contou com a participação do Prefeito de Paraíso, Celso Morais; do Deputado Federal Vicentinho Júnior (PL – TO); do Vereador Wedson Araújo (PL); do Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira; dentre outras autoridades.

A Copa Paraíso de Beach Soccer é parte integrante de um total de 12 eventos esportivos que serão realizados em Paraíso neste final de ano. Os jogos acontecerão no período noturno na Praça Zé Rodinha (Setor Milena) e Daniel Milhomem (Setor Jardim Paulista).

“Temos como premiação uma moto no masculino, outra no feminino e uma terceira na categoria empresarial. Tudo isso se deve aos investimentos da gestão municipal e o trabalho da equipe de esporte, com isso os resultados estão aparecendo”, destacou o Secretário Osmarivan Moreira.

O atleta Eliseu dos Reis Pereira, comemorou a volta das competições esportivas em Paraíso. “Estamos felizes por termos uma cidade que apoia o esporte e os atletas. É uma coisa que a gente ama fazer e nossa expectativa é a melhor possível para esse torneio”.

Construção de um novo Ginásio de Esportes

Durante a programação, o Prefeito Celso Morais e o Deputado Vicentinho Júnior anunciaram que serão destinados recursos, através de emenda parlamentar, de autoria do Deputado, para a construção de um Ginásio, com padrões oficiais, exigidos para a realização de grandes eventos. “Hoje no lançamento desse grande torneio de Beach Soccer estamos anunciando uma emenda no valor de R$ 2 mi, via repasse direto. É dessa forma, ouvindo as demandas da comunidade é que tenho entregado benefícios como este”, comunicou o Deputado Vicentinho Júnior.

“Estamos muito felizes com a participação da comunidade, com mais de 600 atletas participantes e tivemos uma boa notícia, com a comunicação desta emenda parlamentar para construirmos um novo ginásio em nossa cidade”, ressaltou o gestor municipal, Celso Morais.