Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
NA CAPITAL

Prefeitura realiza "repescagem de vacinação" para públicos prioritários

05 julho 2021 - 12h37

Nesta segunda-feira, 05, será o dia de vacinação dos públicos prioritários do Plano Nacional de Imunização (PNI) que perderam as ações de imunização contra a Covid-19, promovidas pela Saúde de Palmas, e também pessoas acima de 45 anos sem comorbidades.

O atendimento será feito em 14 Unidades de Saúde da Família (USFs), das 13 às 17 horas, as quais atenderão mediante agendamento já disponível na plataforma da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), com exceção das USFs dos distritos de Buritirana e Taquaruçu onde o atendimento ocorrerá conforme a demanda espontânea.

Poderão se vacinar todas as pessoas com mais de 18 anos, com comorbidades e/ou fatores ou condições de risco e/ou com deficiência (incluindo grávidas e puérperas); trabalhadores da saúde, forças de segurança, educação, setor aéreo, transporte público, limpeza urbana, caminhoneiros e trabalhadores da indústria. Também poderão procurar os locais de vacinação todos os que necessitam tomar a segunda dose das vacinas AstraZeneca ou Coronavac.

Para receber o imunizante é necessário levar um comprovante de endereço (original e cópia), documentos pessoais (RG, CPF ou CNH), cartão de vacina, cartão do SUS e, além disso, laudo que comprove a comorbidade ou declaração que ateste o vínculo empregatício (cópia da carteira de trabalho, contracheque, dentre outros).

Confira a lista de comorbidades.

Saiba qual é a documentação dos trabalhadores da indústria.

Locais de vacinação

13 às 17 horas

USF 405 NORTE

USF 409 NORTE

USF 207 SUL

USF 403 SUL

USF 1.103 SUL

USF 1.206 SUL

USF JOSÉ HERMES

USF LAURIDES MILHOMEM

USF BELA VISTA

USF NOVO HORIZONTE

USF TAQUARI

USF MORADA DO SOL

USF TAQUARUÇU (AGENDAMENTO NA PRÓPRIA UNIDADE)

USF BURITIRANA (AGENDAMENTO NA PRÓPRIA UNIDADE)

 

16h às 20h

USF 1.004 SUL