Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
NOVIDADE!

Presidente da Record no TO, Luxemburgo anuncia nova contratação da emissora

17 setembro 2019 - 14h44

Em meio a tantas movimentações e articulações pelas bandas da Record TV Tocantins, a emissora segue com novas investidas. Depois da contratação da jornalista Marina Maimone, advinda da concorrente direta da Record em Palmas, para o comando do Balanço Geral, a emissora segue abrindo espaço para mais um programa jornalístico em sua grade.

Na tarde de domingo (15), o presidente da Record TV Tocantins, Vanderlei Luxemburgo, assinou contrato com o jornalista Lucas Ferraz, que será o novo apresentador da emissora que estreia no início do mês de outubro um programa matinal.

Lucas Ferraz estava na Record Belém, ganhou destaque com matérias de grande repercussão em rede nacional e agora chega com a responsabilidade de movimentar as manhãs tocantinenses. 

Segundo Luxemburgo, Lucas chega para somar. “A contratação do profissional vem somar as várias mudanças da emissora com o intuito do fortalecimento do conteúdo jornalístico, bem como, os investimentos com a digitalização de seus canais, a troca da frota de veículos, a aquisição de equipamentos de última geração, para levar um sinal de altíssima qualidade em HD para os telespectadores”, reafirmou o presidente da Record no Tocantins.

O jornalista Lucas Ferraz, enxerga o desafio com empolgação. “O desafio não me assusta, mas sim, me deixa empolgado e convicto com o sucesso do novo projeto da Record TV e a expectativa de estar  mais próximo do telespectador.”  

A emissora também aumentou o tempo de exibição do Programa Cidade Alerta, que passou de uma para duas horas diárias. 

Com um jornalismo dinâmico e diversificado a Record TV Tocantins busca a aproximação com seu público, fomentando em sua linha editorial o jornalismo comunitário e acima de tudo, humanizando as informações.