Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
EM ARAGUAÍNA

Preso após denúncia, homem confessa que fretou caminhão para furtar tendas

02 julho 2020 - 08h27

Um jovem de 25 anos foi preso pela polícia por furtar duas tendas que estavam instaladas em frente à uma agência da Caixa Econômica na Avenida Filadélfia em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

A ação realizada pela equipe da Força Tática aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando a autoria do furto ocorrido na noite do último dia 12 do mês passado. 

De posse das informações, os policiais conseguiram realizar a prisão de um dos suspeitos no bairro São João. Em depoimento, o homem confessou o crime e disse que contou com a ajuda de um comparsa, que os dois fretaram um caminhão para a retirada das tendas 8x8, que foram instaladas no local para proteger os beneficiários do auxílio do governo. 

Após a detenção do suspeito na noite desta quarta-feira (01), os militares conseguiram localizar as duas tendas, sendo que uma estava no bairro São João e outra no setor Bela Vista. 

As tendas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e o homem detido pode responder pelo crime de furto. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.