Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
LUTO!

Professor e fundador do grupo Falcões de Aço morre vítima da Covid

21 junho 2021 - 10h21Por Redação

O professor Hednardo Araújo Carvalho, mais conhecido como Heddy, morreu neste domingo (19), vítima de complicações da Covid em Araguaína no Norte do Tocantins.  Ele era um dos pioneiros do motociclismo no Tocantins.

Professor Heddy estava internado há uma semana em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Dom Orione e não resistiu. 

Formado em Geografia pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Heddy atuava como professor na rede estadual de ensino 

O corpo do professor foi sepultado na manhã de hoje no Jardim das Paineiras em Araguaína. O caixão foi seguido por amigos e familiares em um cortejo até o cemitério. 

Falcões de Aço

Apaixonado por motos, Heddy foi um dos fundadores e primeiro presidente do Moto Clube Falcões de Aço de Araguaína, um dos primeiros grupos de motociclistas da cidade, criado em 30 de agosto de 2008, por amigos com a paixão das duas rodas em comum. 

Ao longo dos anos, o moto clube transformou-se em motogrupOs fundadores foram Heddy Carvalho, Raniere Rodrigues, Francisco Elder (Tio Elder, in memorian), Marcão e Alexandre Teixeira.

Despedida

O corpo do professor foi sepultado na manhã de hoje no Jardim das Paineiras em Araguaína. O caixão foi seguido por amigos e familiares em um cortejo até o cemitério como última homenage ao educador.