Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
22ºmin
CONCURSO ARAGUAÍNA

Publicado resultado da avaliação psicológica dos candidatos à Guarda Municipal e Procuradoria

12 agosto 2020 - 11h37

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) publicou na tarde desta terça-feira, 11, o resultado preliminar da avaliação psicológica realizada pelos candidatos aos cargos de Guarda Municipal de Trânsito e de Procurador do concurso do quadro geral do Município. 

Na relação, estão os nomes dos candidatos aptos, inaptos e ausentes no dia da avaliação.

Entrevista devolutiva 

Os candidatos considerados inaptos e que desejam ter um feedback sobre a avaliação podem requerer a entrevista devolutiva até a próxima quinta-feira, 13. Para isso, basta fazer solicitação através da área de recurso online no endereço eletrônico do Instituto. 

A Entrevista Devolutiva (ED) é realizada quando o candidato não se enquadra ao perfil exigido pelo cargo de um concurso ou exigido por empresas em entrevistas de trabalho e o mesmo deseja ter um retorno mais detalhado sobre a avaliação. No caso do Concurso Público de Araguaína, a entrevista, caso alguém solicite, será realizada por um psicólogo da banca e por outro indicado pelo candidato. 

A data para realização da entrevista, conforme edital, é no próximo dia 23 e o resultado definitivo da avaliação divulgado no dia 31 de agosto. 

 Da avaliação  

Passaram pela avaliação 202 candidatos, sendo 192 concorrentes do Concurso da Guarda Municipal e 10 candidatos ao cargo de procurador do Município.  O exame foi realizado no último dia 30 de julho, na Escola Estadual Professor João Alves Batista, localizada no Centro de Araguaína.

 A lista com o nome dos candidatos aprovados na avaliação psicológica está disponível no site do IDIB, pelo endereço www.idib.org.br.

AO VIVO