Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Rede Campelo comemora 26 anos com "Passeio Ciclístico" solidário

15 setembro 2019 - 12h00Por Redação

A Rede Campelo de supermercados completa 26 anos de história e neste domingo (15), comemorou o aniversário com um passeio ciclístico que contou com a participação de centenas de araguainenses que percorreram as principais ruas da cidade. 

Além de incentivar a prática de atividades saudáveis o evento também mobilizou os participantes na doação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos em instituições de caridade da cidade.

Antes do passeio, os ciclistas foram recebidos com um café da manhã no espaço de concentração do evento, no estacionamento do Campelo da Via Lago. Nas redes sociais, o grupo Campelo agradeceu a presença dos participantes e os apoiadores do passeio que também contou com sorteio de vários prêmios, entre eles, cinco bicicletas: “O evento foi lindo e só possível graças a todos os inscritos”.

História

A história do Campelo começou no ano de 1993, no Norte do Tocantins, quando Edivaldo Campelo e sua esposa Denize Cardoso abriram um pequeno ponto comercial em Araguaína, a maior cidade econômica do Estado. A primeira loja tinha uma estrutura de apenas 40 m², duas portas e somente um colaborador em um bairro que não contava com a mínima infraestrutura básica de asfalto e os postes de rede de energia elétrica eram ainda de madeira. Cumprindo seu papel social, na época, o Campelo colheu assinaturas para a troca dos postes e mobilizou as autoridades para garantir um posto da Polícia Militar para o Setor. Tudo em prol da população.

Visão de Futuro

Com o passar do tempo, graças ao trabalho em equipe e visão de futuro, o Campelo investiu na expansão da loja, na modernização da estrutura, na automatização dos serviços e na aquisição de novos equipamentos para o negócio, sempre pensando na satisfação, bem estar e conforto para o cliente. Todo esse investimento foi recompensado com bons resultados, crescimento dos negócios e o favorecimento da população local. Depois da grande aceitação na cidade e atendendo às demandas crescentes, a ampliação do empreendimento fez com que o comércio se tornasse um supermercado de médio porte.

Catorze anos depois de muito trabalho em parceria com a sociedade e dando continuidade aos investimentos, foi inaugurada a segunda loja, no centro de Araguaína. E no ano de 2008, oferecendo sempre os melhores produtos, atendimento de qualidade e mais conforto aos seus clientes, o Campelo inaugurou sua terceira loja na Feirinha.

Campelo Atacado & Varejo

Gerando cada vez mais empregos e oportunidades na região, ao final de 2011, é inaugurado o Campelo Atacado & Varejo, localizado na Avenida Filadélfia. A nova loja conta com amplo espaço físico, estrutura confortável e climatizada, estacionamento coberto, restaurante, livraria, sorveteria, farmácia, cafeteria, além de uma filial do Boticário. O novo empreendimento concretiza o sonho de modernização, que além de trazer benefícios ao consumidor, contribui para o desenvolvimento da cidade e fortalece a economia local.

Campelo Via Lago

Em dezembro do ano passado a rede inaugurpu mais uma loja: o Campelo Via Lago, com uma área de 14 mil metros quadrados, 23 lojas parceiras e gerando 300 empregos diretos.  Além disso, tem amplo estacionamento no pavimento térreo e na área externa. Contando com Casa Lotérica, lojas de cosméticos, restaurante e um moderno layout. 

Atualmente com cinco lojas, o grupo empresarial gera mais de mil empregos diretos em Araguaína.

A Rede Campelo ressalta que acompanhar o crescimento de Araguaína é uma marca registrada do grupo: "Uma empresa genuinamente araguainense, que realiza desde sua fundação um trabalho integrado e com ações pautadas na responsabilidade social, ambiental e sustentável, colaborando com a geração de renda, favorecendo o desenvolvimento da região e com uma loja sempre pertinho de você".