Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
TOPFAMA

Rede de lojas de Araguaína inaugura mais uma filial fora do Tocantins

08 março 2021 - 17h45Por Redação

No "Dia da Mulher", o grupo TopFama comemora hoje a inauguraçãomais uma loja do grupo, dessa vez na cidade de Itinga (MA).

A empresa nasceu no ano de 1992, em Araguaína, fundada pela empresária Hélida Dantas, que também está na presidência da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara).

Hélida Dantas também é a atual presidente da Aciara. (Foto: Divulgação)

Atualmente, o grupo conta com 50 lojas instaladas no Tocantins, Pará e Maranhão, gerando 1400 empregos para atender a mais de 500 mil clientes por ano.

A TopFama que começou com a empresária Hélida Dantas vendendo roupas no Mercado Municipal de Araguaína, completa seus 29 anos de história, como uma marca consolidada na área de varejo de roupas.

Apostamos na moda, em atender com alegria, em lojas modernas e principalmente, em proporcionar as melhores condições de negociação possíveis, com os melhores parcelamentos e prazos de pagamento nas regiões em que atuamos”, disse a empresária.

A empresa que é uma das que mais se destacam neste ramo em Araguaína, tem como meta inaugurar mais 10 lojas ainda este ano.