Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º

Cartão de confirmação de inscrição no Enem

14 outubro 2010 - 10h33

Os estudantes tocantinenses que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 já começaram a receber pelo correio o cartão de confirmação de inscrição, com informações sobre o local onde farão a prova. A informação é da Assessoria de Comunicação dos Correios. O prazo de entrega vai até o dia 25 deste mês. O documento deve chegar ao endereço indicado pelo aluno no ato de inscrição. O cartão precisa ser apresentado, com um documento original de identidade, no dia da prova.

Além do cartão de inscrição e da identidade, o estudante deve levar ao Enem uma caneta esferográfica preta. Não será permitida a utilização de lápis, borracha, apontador, lapiseira e grafite.


Enem

No Tocantins, 28.405 pessoas se inscreveram para fazer o exame, que será aplicado nos dias 6 e 7 de novembro. Dentre os inscritos, 3.333 têm como objetivo buscar a certificação do ensino médio. A prova começa a ser aplicada às 13 horas, mas os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12 horas e fechados às 12h55, horário de Brasília. O MEC aconselha que o inscrito chegue com uma hora antecedência; quem se atrasar fica impedido de entrar para fazer o exame.